quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Tônico de Alho - Parte 1

Sempre vejo os testes com o Tônico de Alho da Gota Dourada com pessoas que estão com o cabelo extremamente debilitado, que passou por vários processos químicos, alisamento, chapinha, descoloração e todo o tipo de processo agressivo que você possa imaginar...Nestes testes o pessoal sempre tem ótimos resultados, levando em conta o estado em que o cabelo se encontrava. Existem 300 trilhões de videos, posts e afins relatando os resultados.

Bom resolvi experimentar este produto, pois queria testar se realmente funciona e quais os efeitos em um cabelo saudável com crescimento até que normal. Acho que meu cabelo cresce 1 dedinho por mês. Porém meu cabelo cai um pouco demasiado. Vamos ver se este produto ajuda.

São 2 tamanhos: 30 ml para 3 aplicações e 100 ml para 9 aplicações.

O produto deve ser usado 1 dia sim no outro não por 3 meses (para mim 90 dias). O fabricante deveria colocar em dias, pois vai que o queridão resolve iniciar o tratamento em Fevereiro, ou em um mês que tenha 31 dias...ou quem sabe em um ano bissexto...kkkk...

Pelo meus cálculos serão usados 5 frascos de 9 aplicações. Preço da maravilha...R$ 4,75.


Inicio do tratamento em 18/08/13 e último dia de aplicação em 15/08/13 (45 aplicações em dias alternados).

Acho legal relatar no inicio dia a dia e depois ir espaçando os relatos. :)

Previa..."Prova de toque"....

Pessoal...Na embalagem pede para fazer o teste de alergia...
Aconselho a comprar o frasquinho pequeno (3 aplicações) assim se você tiver alguma alergia, não terá perdido muito produto.

Não faz que nem a "Dumbo" , vulgo "oreiúda", aqui...depois que comprei o frasco grande que me "toquei" que se me desse alergia ia jogar um frasco inteirinho de produto fora.



 45 minutos depois da aplicação...nenhuma reação...lavei e esperei mais 24 horas...Para minha "sorte" depois das 24 horas, não tive reação. Pronta para começar o tratamento.

Dia 01 - (18/08/13) - Inicio do tratamento - 1ª Aplicação

Comecei a aplicação em 18/08/13....
Meu Deus como este negócio fede....é um cheiro forte de álcool, não sei se vou conseguir usar este negocio os 3 meses. Apliquei nos cabelos secos, sem lavar, bem na raiz. Deixei agir por 2 horas (sufoco
Lavei o cabelo, mas não sei se é da minha cabeça, mas ainda sinto o cheirinho esquisito.

Dia 02 - (19/08/13) 

Graças a Deus que não precisarei usar este negócio hoje.
Senti meu cabelo um pouco seco na raiz. Se continuar assim vou fazer um banho de creme no fim de semana.

Dia 03 - (20/08/13) - 2ª Aplicação

Bom...lá fui eu aplicar o trocinho...O cheiro esta forte mas não me incomodou tanto.
O cabelo não esta tão seco. Tô parecendo um Leão...Cabelo parou de cair um pouquinho.
Se não melhorar vou parar o tratamento no primeiro frasco.

Dia 04 - (21/08/13) 

Sem brincadeira...meu cabelo esta MARAVILHOSO...
Estava pensando em parar o tratamento no primeiro frasquinho...mas depois de hoje....Sem chance...

"continue a nadar...continue a nadar..."
Dia 05 - (22/08/13) - 3ª Aplicação

Depois de ver meu cabelo tão bonito o cheiro nem me incomoda mais...Definitivamente...
Não sei se é a vontade de ver meu cabelo longo, mas o meu marido não se incomoda com o cheiro, e olha que ele é "cheio de hen hem hein" com cheiros

Dia 06 - (23/08/13) 

Meu cabelo só melhora a cada lavagem...e olha que tomo banho com água "pelando" o que dizem que é um veneno para os cabelos.

Dia 07 - (24/08/13) - 4ª Aplicação

Gente nem ligo mais para o cheirinho. Acho que ele esta diminuindo aos poucos, talvez pelo fato do frasco ter sido aberto.

Dia 08 - (25/08/13) 

Dia 09 - (26/08/13)5ª Aplicação

Lavando meu cabelo pela última vez com o Shampoo Seda Reconstrução Total.


Dia 10 - (27/08/13) 

Dia 11 - (28/08/13) - 6ª Aplicação

Hoje lavei o cabelo com outro shampoo. Um novo Palmolive Óleo de Argan..
Dia 12 - (29/08/13) 

Cabelo esta lindo do mesmo jeito.

Dia 13 - (30/08/13) -  7ª Aplicação

Ao massagear o cabelo senti uns fiozinhos nascendo.

Dia 14 - (31/08/13)

Visitei minha mãe que disse que meu cabelo esta lindo...Nas palavras dela "Seu cabelo esta brilhoso, sedoso, pesado, com balanço...Está lindo!!!"

Dia 15 - (01/09/13) - 8ª Aplicação


Aplicação corriqueira, cheiro não me incomodou. Vejo pouca melhora em relação a queda.

Dia 16 - (02/09/13) 

Dia 17 - (03/09/13) - 9ª Aplicação

Dia normal de aplicação do tônico.

Dia 18 - (04/09/13)

Evolução (fotos):


Note como o cabelo deu uma "murchadinha". A impressão é que ele "desarmou".
Conclusão da 1ª frasco do tratamento

Resultados  muito bons. Sinto meu cabelo mais saudável, textura mais macia, sem o arrepiadinho e os fios rebeldes do topo da cabeça. Cabelo muito brilhante.

Sendo assim...


Nos veremos novamente, quando eu terminar o 2º frasco,  na parte 2 deste post.

Beijos

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário